terça-feira, 2 de abril de 2013

O SEGREDO DA TELEPATIA


                                                           

“Os pensamentos nada mais são que vibrações sutilíssimas movendo-se no éter. (…)A intuição, que é o guia da alma, surge com naturalidade no homem, nos instantes em que a mente se acha calma. Quase todos já tiveram a experiência de um pressentimento inexplicavelmente correto, ou transferiram seus pensamentos com exatidão a outra pessoa.

A mente humana, quando liberta das perturbações ou da “estática” da inquietude, tem o poder de realizar todas as funções dos complicados aparelhos de rádio - enviando e recebendo pensamentos ou deixando de sintonizar os indesejáveis. Assim como a potência de uma estação radiodifusora é regulada pela quantidade de energia elétrica que pode utilizar, a eficiência de um rádio humano depende do grau de força de vontade de cada pessoa.

Todos os pensamentos vibram eternamente no cosmos. Por meio da concentração profunda, um mestre pode descobrir os pensamentos de qualquer pessoa, viva ou morta. Os pensamentos têm raízes de universalidade e não de individualidade; uma verdade não pode ser criada, mas apenas percebida. Todo pensamento errôneo de um homem resulta de uma imperfeição, pequena ou grande, em seu discernimento. O objetivo da ciência da ioga é acalmar a mente, de modo que, sem distorções, esta possa ouvir o conselho infalível da Voz Interior.”

Paramahansa Yogananda – Autobiografia de Um Iogue

Self-Realization Fellowship

2 comentários:

  1. Te desejo só alegrias nesse novo blog dinâmico. Um blog que nasce é sempre uma celebração! Abraços, vou acompanhando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amor em Grãos, muito grato pelas palavras de incentivo e apoio. Também estarei acompanhando o seu! Namastê!

      Excluir